segunda-feira, 24 de março de 2008






















Este porta papel higiênico eu criei depois de ver os potes de sorvete da maravilhosa Jacirinha, montei os meus potes e criei este à partir da necessidade de não só ter o porta papel, mas de ter um recipiente coletor, e nada melhor do que ter os dois juntos, não é? De um lado eu cortei com o estilete um espaço para passar o papel, do meio do pote até a outra extremidade cortei com o estilete e abaixei a tampa para dentro do pote, neste espaço coloquei o saco de lixo de lixeira de pia, assim o papel sem uso fica separado dentro do pote sem contato com o papel usado mesmo que você não use o saco de lixo. Colei uma fita de cetim bem larga, com cola quente, para a alça, cortando o pote na largura da fita e colei pelo lado de dentro. Com a alça fica mais fácil transitar na escola.
Espero que gostem...
Beijãoooooooo....
Li












2 comentários:

  1. MENINA!!!! AMEI!!!QUE IDÉIA HEIN!!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. oi...amei a ideia do pote para papel higienici.....eu precisa fazer um mas nao queria fazer de garrafa pet,eu queria uma coisa diferente e achei.linda ideia parabens
    se for possvel fazer o passo a passo eu agradeço
    parabens bjs
    email:simquintal@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e mais ainda por deixar um recadinho!!! Que o Papai do Céu te abençoe!!!