sábado, 20 de setembro de 2008

EXPOSIÇÃO PEDAGÓGICA...





MESA COM BRINQUEDOS










PAINEL



LEMBRANCINHA
MENSAGEM COM A LEMBRANCINHA: Deus deu ao planeta Terra os recursos naturais e ao homem a inteligência para transformá-los, para conservação de sua espécie e seu bem estar. A sobrevivência da humanidade e desses recursos naturais está em suas mãos. A reciclagem de materiais já industrializados é a nossa grande arma para não colocarmos em risco a extinção gradativa do meio ambiente em nosso planeta. Um fator essencial e de extrema importância que tem colaborado para essa defesa é o aproveitamento das sucatas através de reciclagem das mesmas.
Clóvis Marcondes de Souza


ESTE ANO O MEU TEMA FOI RECICLAGEM, NO PAINEL TENTEI INOVAR, NO LUGAR DAS GRAVURAS OU DESENHOS, COLOQUEI AS FOTOS DAS PRÓPRIAS CRIANÇAS DO MATERNAL II CONFECCIONANDO OS BRINQUEDOS, SEPARADO POR MATÉRIA PRIMA, PAPEL, PLÁSTICO, METAL E VIDRO. FIZEMOS VÁRIOS BRINQUEDOS, UM TRENZINHO COM CAIXAS E TAMPINHAS, UM JOGO DA VELHA COM GARRAFAS DE LEITE, UM JOGO DA VELHA COM PAPEL CARTÃO E TAMPINHAS DE GARRAFA, PÉ DE LATA COM LATAS DE LEITE EM PÓ, UM SAPINHO COM CAIXA, BICHINHOS COM PALITO DE SORVETE QUE ACHEI NA NET, UM CARRINHO DE BONECA FEITO COM CAIXA DE SAPATO, POTES DE PAPINHA PINTADOS, QUADROS FEITO NA EMBALAGEM DE ISOPOR, COFRINHO COM GARRAFA PET... QUEM QUISER SABER COMO FOI CONFECCIONADO ME DEIXE MENSAGEM QUE EU EXPLICO O PASSO A PASSO.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

"RECICLEM PARA AJUDAR O PLANETA, SEUS FILHOS, SEUS NETOS, ENFIM VOCÊ MESMO, PARA QUANDO ENCONTRAR O CRIADOR DE TUDO PODER DIZER: EU FIZ A MINHA PARTE!!!"
Eliane Prado





Um comentário:

  1. olá tudo bem!!!! adorei seu trabalho de reciclagem...estou trabalhando com cças de 4 anos e vou trabalhar com eles meio ambiente gostaria de ter mais informações, como fazer esse trabalho com objeto reciclavel... obrigada Deus te abencoe.. meu endereço é sandrinha.ass@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e mais ainda por deixar um recadinho!!! Que o Papai do Céu te abençoe!!!