sábado, 9 de julho de 2011

QUE BOM QUE JESUS ESTÁ AS PORTAS

RECEBI ESTE E-MAIL E REPASSO PARA MEUS AMIGOS E AMIGAS, ONDE VAMOS PARAR EM UM PAÍS QUE SE DIZ: DEMOCRÁTICO, NÃO PODEMOS PENSAR DE FORMA DIFERENTE, NOS INDIGNAR? É UMA POUCA VERGONHA ESTE CONGRESSO BRASILEIRO QUE NO LUGAR DE MELHORAR A EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA NO PAÍS , FICAM VOTANDO ASSUNTOS NÃO INTERESSANTES, MAS QUE ESTÃO NA MODAAAAA, NÓS É QUE DEVEMOS “ELIMINAR” COMO ELE MESMO DIZ, ESTES PRECONCEITUOSOS, OU VAI ME DIZER QUE ISSO AI NÃO É PRECONCEITO.
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA SUA ALMA JEAN…
Assunto: Anticristo no Brasil???


VIVEMOS EM DIAS EM QUE O PECADO ESTÁ SENDO OFICIALIZADO POR LEI, PELOS PAÍSES MAIS IMPORTANTES DO MUNDO, INCLUSIVE O NOSSO BRASIL.
SE VOCÊ TIVER QUALQUER DÚVIDA QUANTO AO ASSUNTO DA HOMOSSEXUALIDADE, BASTA LER EM:
LEVÍTICO 18:22.
NÃO HÁ CONVERSA; É A PALAVRA DE DEUS.
PLC 122/2006 É UM PROJETO DE LEI QUE ESTÁ BEM PRÓXIMO DE SER HOMOLOGADO PELO CONGRESSO E PELA PRESIDENTE. PARA AFRONTAR NÃO SÓ O POVO DE DEUS, MAS AO PRÓPRIO SENHOR.
Leiam, por favor e SE POSSÍVEL repassem. Atentem para a responsabilidade do voto!
Deputado gay Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos 'inimigos'

O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, (e ainda tem servos de Deus que vêem este programa, achando não ser anormal), lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.
Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.
O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.
Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o “casamento” homossexual, as cartilhas de suposto combate à “homofobia” do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay.
Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.
Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser “membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo” (sic) e estar praticando “perseguição” a ele.
Fonte Jornal do Brasil
Enquanto nos calamos e acomodamos, ocorre isso...  Qual o medo?
Precisamos nos posicionar, não podemos nos calar diante dos que falam contra o que a Bíblia diz:
GENESIS 1:27
"Criou DEUS o homem a sua imagem e semelhança,HOMEM e MULHER os criou"

GENESIS 2:24
"Por essa razão,deixará o HOMEM a seu pai e sua mãe, unirá à sua MULHER e eles se tornarão uma só carne"

Levítico  18:22-23
“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;   Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.”

Romanos  1:24 - 32
“Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;  Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.  Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.  E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.   E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;  Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;  Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;  Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;  Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. “

I Coríntios  6:9 - 11
“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas;  Nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus;  E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus. “

NÃO ESTAMOS EM UMA CRUZADA CONTRA CONTRA OS "GLS". PORÉM, O DIREITO QUE ELES TÊM DE DESOBEDECEREM À DEUS E NÃO ACREDITAREM NA BÍBLIA, É O MESMO DIREITO QUE  TEMOS PRA  OBEDECER E ACREDITAR.
"A BÍBLIA NOS MOSTRA QUE: DEUS AMA O PECADOR, MAS ABOMINA O PECADO, SEJA ELE QUAL FOR"
DEUS NÃO LEVA EM CONTA O TEMPO EM QUE ESTIVEMOS NA IGNORÂNCIA, MAS DIARIAMENTE NOS DISPONIBILIZA O ESPIRITO SANTO PRA NOS AJUDAR A CONHECER SUA VONTADE E NOS TRANSFORMAR.
DEUS ME ACEITA COMO SOU, MAS O ESPÍRITO SANTO QUER ME TRANSFORMAR A IMAGEM E SEMELHANÇA DE JESUS!!!

3 comentários:

  1. Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava pesquisando algumas coisas na net e me deparei com seu blog...tá certo que ele não está relacionado com o assunto que procuro,mas dei uma paradinha para ler sua postagem que, com certeza, também é do meu interesse acabar com essa palhaçada, essa pouca vergonha.Infelismente a culpa maior é de quem vota nesse tipo... o povo ainda não se conscientizou que os partidos políticos so estão interessados em votos,encher o bolso deles, e cuidar da causa deles somente... nem mais,nem menos que isso.Achei maravilhosa essa postagem, isto é,sua atitude de postar esse assunto, e assim,divulgar pra outras pessoas que estão alheias ao que verdadeiramente se passa no nosso país.É um blog rico em conhecimento e informação...parabéns pelo seu belo trabalho, seu cantinho é tudo de bom...adorei.
    Estou afastada dos meus blogs por motivo pessoal... mas um dia eu volto, e com certeza voltarei a lhe visitar mais vezes.
    E que a nossa fé de ver nosso país em boas mãos aumente cada vez mais, e que,logo logo possamos ter o prazer de nos livrar dessas coisas ruins... pois a justiça de Deus tarda, mas é certa.
    Tenha uma linda noite!

    ResponderExcluir
  3. OI,amiga!!!
    Amei as suas ideias...
    Passa no meu blog também,tem um montão de novidades...
    http://copieiedeucerto.blogspot.com/
    Te espero por lá!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e mais ainda por deixar um recadinho!!! Que o Papai do Céu te abençoe!!!