quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

EDUCAÇÃO FÍSICA...

BRINCADEIRAS CANTADAS

Revivendo brincadeiras cantadas, visando despertar o entusiasmo e o amor pelas coisas de nossa terra. Valorizando as tradições.


EU ERA ASSIM
Quando eu era neném, neném, neném,
Eu era assim, eu era assim.
Quando eu era garoto(a), garoto(a), garoto(a)
Eu era assim, eu era assim.
Quando eu era mocinho(a), mocinho(a), mocinho(a)
Eu era assim, eu era assim.
Quando eu era casado(a), casado(a), casado(a)
Eu era assim, eu era assim.
Quando eu era velhinho(a), velhinho(a), velhinho(a)
Eu era assim, eu era assim.
Quando eu era caduco(a), caduco(a), caduco(a)
Eu era assim, eu era assim.
Formação: Livre, fazendo os movimentos sugeridos na música.
Fonte: Ed. Física no cotidiano escolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e mais ainda por deixar um recadinho!!! Que o Papai do Céu te abençoe!!!