sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ADVENTO… FELIZ NATAL!

Jesus diz: "Benditos os que se purificam e permitem ser envolvidos no Meu Abraço: eles mesmos passarão a ser luz".  (03.02.2003)


Queridos amigos
A Paz de Jesus!
Faltam poucos dias para o Natal, festa do nascimento de nosso querido Jesus, que nos ama com um amor tão grande que jamais poderemos entender. É no nosso coração que Jesus deseja repousar na noite de Natal.
Que possamos fazer uma boa confissão, limpando assim nosso coração.
Jesus diz: Libertai-vos, com a confissão; arrependei-vos sinceramente e jejuai, para Me receberdes em pureza e santidade. A Minha Porta está sempre aberta para todos vós, Meus bem-amados. . (30.7.1990)
Que o amor e as bênçãos de Deus sejam derramadas sobre todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e mais ainda por deixar um recadinho!!! Que o Papai do Céu te abençoe!!!