sexta-feira, 12 de março de 2010

FRASES PARA PÁSCOA

"Doce Páscoa, beijos achocolatados cujo bombom maior que está dentro do presente... é o coração apaixonado." (Desconhecido)

"Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade." (Stela Maris Blandino)

Páscoa, presentes e flores
"A páscoa também é feita de presentes posso te ofertar flores? Enfeite tua casa com muitas delas, neste domingo, e ressuscite o teu amor para a felicidade dos que te querem bem. Feliz Páscoa!" (Cecília Antunes )

Recomeço
"Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o Amor inunde o coração dos Homens..." (autor desconhecido)

Reencontro com o ser
"A páscoa é mais do que uma data é uma época de renovação, reconciliação, reencontro com nosso ser, com nossos semelhantes, é um período de paz e harmonia que deve ser vivido entre família e festejado com muita alegria." (Luis Alves, frases e páscoa)
Surpresas no ovo
"Ao abrires teu ovo de Páscoa espero que encontres dentro dele um bombom de amor, outro de saúde e um terceiro que te induza a orar pela paz! Feliz Páscoa!" (autor desconhecido)

Libertação
"Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos." (Maria Teresa, frases e reflexões sobre a páscoa)

Frase diet para a páscoa
"Se o chocolate não chegar, não fique triste pois eu sei que não queres engordar. Estou tentando te agradar. Mas envio o meu abraço carinhoso e o meu desejo de uma Santa e Feliz Páscoa, com muito amor!" (Cecília Antunes, frases de feliz páscoa)

Frase páscoa e reflexão
"A páscoa não é apenas um momento de reflexão, mas de renovação, da fé, dos costumes, de nossas atitudes diante do universo que nos rodeia." (Luis Alves - Frases de páscoa)

Páscoa, amor e confraternização
"Páscoa é um momento de amor e confraternização, nada melhor que celebrar a união das pessoas que se amam e amam ao próximo, no melhor estilo, com um delicioso bombom de chocolate, que derrete na boca e inebria os sentidos." (Desconhecido)

Superação e renovação, sinônimos de páscoa
"Que em nossa imperfeição possamos melhorar e melhorar para superarmos os obstáculos com dignidade e não esquecermos de transmitir às novas gerações as regras do bem viver e as palavras do Senhor." (Therezinha Paiva, frases sobre a páscoa)

Mais do que chocolate
"Páscoa lembra... chocolate, certo? Não só de chocolates é feita a páscoa, mas de votos de renovação de nossa fé e autoconfiança." (Luis Alves, frases de páscoa)
Páscoa apaixonada

"Doce Páscoa, beijos achocolatados cujo bombom maior que está dentro do presente... é o coração apaixonado." (Desconhecido)
Vivenciar a solidariedade

"Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade." (Stela Maris Blandino, páscoa e frases)
Páscoa e ressureição

"A Páscoa não é um dia para comermos chocolates e sim para comemorarmos a vida e ressureição daquele que morreu para nos salvar!" (Desconhecido)
Passagem bíblica

"Tenho desejado ansiosamente comer convosco esta páscoa, antes de meu sofrimento. Pois vos digo que nunca mais a comerei, até que ela se cumpra no reino de Deus. E, tomando um cálice, havendo dado graças, disse: Recebei e reparti entre vós; pois vos digo que de agora em diante não mais beberei do fruto da videira, até que venha o reino de Deus. E, tomando um pão, tendo dado graças, o partiu e lhes deu, dizendo: Isto é meu corpo" (Lc 22:14-19)
Processo pascal

"Primeiro a festa da carne, depois a quaresma com suas privações, a semana santa e enfim a páscoa, um processo completo de nascimento, morte e ressureição, feliz daquele que entende e aplica esses princípios em sua vida pessoal e profissional." (Luis Alves)

Feliz Páscoa
"Celebremos, nesta Páscoa, a nossa própria Ressurreição: Para o Auxílio ao Próximo! Para o Amor! Para o Esclarecimento! Para a Vida! Feliz Páscoa!" (Desconhecido)
Reprodução da felicidade

"Desejo que nesta páscoa a felicidade seja como um coelho. Se reproduza sem parar." (Cecília Antunes)

Passagem
"Páscoa é ressurreição...E ressurreição é: Passagem... Mudança...Renascer...Passar é sair do lugar, da rotina...Mudar é transformar...Trocar uma vida gasta e empoeirada por um modo novo de ser e de viver..." (Andrea Matos)

Confiança e compreenção
"Celebramos a Páscoa, meu amigo, minha amiga, meu irmão, minha irmã! Comecemos agora a cultivar o amor de Cristo e a alegria invadirá nossos corações. Comecemos agora a aceitar o nosso semelhante, cultivemos a compreensão, a confiança, e nos sentiremos melhor." (Autor Desconhecido)

Passagem para uma vida melhor
"Páscoa, pessach ou passagem, esse é um momento de transição, a ressureição, a vida nova que muitos buscam e não sabem por onde começar, quem sabe nessa páscoa encontrem o que procuram." (Luis Alves)
Páscoa é renascimento

"Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos." (Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e mais ainda por deixar um recadinho!!! Que o Papai do Céu te abençoe!!!